Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Como Emagrecer Com Exercícios em Casa

Dicas para emagrecer, emagrecimento com dieta e exercícios, treinos para emagrecer!

Se você é um escritor freelance ou um assistente virtual, trabalhar em casa, definitivamente, tem suas vantagens. Você começa a trabalhar de pijama o dia todo e criar sua própria agenda. No entanto, quando você está sentado em seu trabalho de cadeira o dia todo, pode ser um pouco difícil de fazer exercício. Quando eu comecei como um escritor freelance, tenho de admitir que eu passei horas na frente do meu computador e não tive qualquer exercício. Então, eu percebi que eu ir andando. Aqui estão algumas dicas úteis para queima de calorias durante o trabalho de casa.1. Faça exercícios intervalados




Quando você trabalha em casa, é uma boa idéia de fazer exercício curtas pausas pelo menos a cada duas horas. Por exemplo, se é um dia lindo, ir para uma caminhada de 15 minutos em torno de sua vizinhança. Adoro passear com meu cachorro, quando o clima é agradável e ensolarado. Isso me dá uma chance para arejar a cabeça e entrar em atividade física ao mesmo tempo. Quando o clima não é tão bom, tente fazer alguns exercícios simples de chão como pranchas, abdominais, flexões e lunges.2. Use uma bola de Fitness como uma cadeira


Em vez de sentar em uma cadeira de escritório, senta em uma bola de fitness enquanto você estiver trabalhando. Parece um pouco bobo, eu sei, mas é uma maneira fácil de fazer algum exercício. Se você se sentar em uma bola de fitness, você pode tonificar os músculos nas pernas e melhorar seu equilíbrio. Pode ser um pouco complicado manter seu equilíbrio sobre a bola no início, mas fica mais fácil ao longo do tempo.3. Comece a se mexer

Como Emagrecer Com  Exercícios  em Casa



Seu professor de escola primária pode ter dito para parar de se mexer na sua cadeira, mas ela provavelmente não sabia quantas calorias pode realmente queimar. Se você só toque os pés ou balança ao redor em seu lugar, você pode queimar calorias enquanto você está trabalhando. Mesmo se você mover apenas um pouco, você está queimando calorias.4. Desligue o termostato


Recusando o termostato pode não parecer particularmente divertido, mas é uma maneira super simples de queimar algumas calorias extras enquanto você estiver trabalhando. Quando a temperatura é um pouco mais frio, seu corpo vai trabalhar mais para ficar quente, fazendo com que queime mais calorias.5. Faça várias refeições diárias

DICAS PARA EMAGRECER COM SAUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário